10 coisas sobre mim que quase ninguém sabe



1 - Meu maior sonho é ir pra Paris, mas o porque, acho que só contei pra umas 2 pessoas a vida toda. Na minha infância, assistia muito os filmes que passava no sbt, e um que passou várias e várias vezes foi "Passaporte para Paris" com as gêmeas Olsen. Bem o filme é basicamente elas indo para Paris e encontrando o primeiro amor por lá. Desde então, coloquei na cabeça que vou pra Paris, e isso se tornou meu maior sonho. Mas é claro, agora não vou atrás mais do primeiro amor.

2 - Eu tenho uma mania de guardar tudo que me dão, um simples bilhetinho, não importa, se tem algum significado, se foi de alguém em especial, eu guardo. Tenho uma caixa de recordações que vou guardando tudo, as vezes sou obrigada a fazer um limpa nela, já que várias coisas vão perdendo a importancia com o passar dos anos. Tenho guardada, por mais incrível que pareça, minha primeira garrafa de ice, que minha amigas batizaram como "minha primeira garrafa de pinga"! hahaha . E olha que nem faz tanto tempo, vai fazer 4 anos ainda.

3 - Sou viciada em mudanças! Canso muito fácil de como as coisas estão, e quem mais sofre com isso (além do meu bolso, é claro) é meu cabelo, já fiz muita coisa nele! Meu quarto é o que mais vive mudando, no máximo a cada 2 meses, eu tenho que mudar ele.

4 - Quando eu tiver uma filha, vou querer que ela se chame Fernanda, desde pequenininha quero isso. E o porque? Chiquititas, Mili, Fernanda Souza! Não sou fã dela hoje, mas quando se é criança é assim mesmo! Ai guardo isso, e ainda quero esse nome pra uma filha. Sem contar que seria legal ela ter apelidos, "fer", já que meu nome nunca me permitiu ter.

5 - Medo de falar em público. Desde ler qualquer coisa numa sala de aula, até apresentar um super trabalho para várias pessoas. E isso me prejudica e muito, principalmente nesta área que eu estudo "comunicação". Desde criança fui muito tímida, e sempre que eu era obrigada a ler, acabava lendo errado, e sofria o tal do "bullying" ai fui tentando toda vez fugir disto. Então, tenho medo de falar, por causa da reação das outras pessoas.

6 - Sempre que eu tinha que falar algo com alguém, importante ou não, eu já ia planejando tudo, as falas, o que ela ia falar, o que eu ia responder; enfim, eu tinha um script de tudo. Mas muitas vezes as outras pessoas não seguiam ele, e isso era triste hahaha. Na verdade, faço isso até hoje, planejo tudo.

7 - Ao planejar algo do futuro, planejo tudo, tudo que pode dar certo, o que pode dar errado, e somente se tiver total certeza que consiga chegar onde quero chegar, eu vou. Acho que isso talvez me torne defina como uma pessoa controladora, que não gosta de surpresas.

8 - Sou uma manteiga derretida. Choro com tudo, por qualquer coisa, e não sou boa em segurar lágrimas, mas também não gosto que me vejam chorar, ai já aprendi a não ver certos filmes, cenas, acompanhada, porque parece que se a lágrima não cair, o filme não é o mesmo. Por exemplo, primeira vez que assisti "Diário de uma Paixão" foi com as amigas, e não teve tanta graça, já uns anos depois, parecia o filme mais lindo do mundo! hahaha

9 - Sou viciada em livros, adoro comprar/ganhar mas nem metade do que eu tenho eu li, infelizmente! Mas aos poucos isso está mudando!

10 - Outra coisa que sou super viciada é em seriado! Não sei exatamente como começou, mas lembro de quando era bem mais jovem, acordar cedo de domingo somente para assistir ao SBT e as séries que passava por lá:  OC - Um estranho no paraíso, Smallville, Tal Mãe, Tal Fila, entre outras. Sem contar as clássicas que passaram no canal: Três é Demais, Eu, a Patroa e as Crianças, Um Maluco no Pedaço, Blossom, Pack - A levada da brecas, entre outras! Atualmente acompanho as séries: Glee, Gossip Girl, American Horror Story, Hart of Dixie, Awkward, Pretty Little Liars, Switched at Birth, Game of Thrones, Grey’s Anatomy, Grimm, Jane by Design, New Girl, Once Upon A Time, Private Practice, The Walking Dead. E agora, se eu for colocar as séries que estão na minha lista, para eu começar a assistir, vamos ficar até amanhã aqui! hahaha

0 Comentários