No Lookbook de: Giovanna Ferrarezi

Para quem ainda não conhece Giovanna Ferrarezi, ela participou da 3º Temporada de Moda da Capricho, e atualmente tem uma coluna só sua lá no site da revista. Deste a série que escolheu o estagiário de moda da Capricho, mesmo a Gi não ganhando, tenho certeza que muitas pessoas se tornaram fã dela, do seu estilo; na verdade não só dela, mas de muitos participantes.

Tendo como principais inspiraçãos Leighton Meester, Zooey Deschanel, Mischa Barton, Hanna Beth e Lana Del Rey, seu estilo é sempre cheio de tendências, mas sempre com uma pegada girlie.
Entrei no lookbook da fofíssima e escolhi os looks que eu mais gostei, confesso que foi difícil escolher os melhores, mas compensa muito você passar por lá e conferir todos! Clique aqui e vá diretor para os looks.




Em sua coluna da Capricho a Gi já disse que prefere muito mais saias e shorts que calças, mas convenhamos, esses três looks acima com calça são maravilhosos! Mas os looks com saia e short realmente ficam melhores!


Eu separei esses e coloquei eles juntos até para todas verem como uma mesma peça pode formar esses três looks diferentes! Adorei como todos ficaram, com total certeza eu usaria todos! Agora só falta eu ter a saia!

Eu sou suspeita para falar sobre a Giovanna Ferrarezi, adoro ela, acho uma super fofa, e acompanho sempre sua coluna! Mas e vocês o que acharam? Já conhecia ela?


xoxo.

29 Comentários

  1. Ela é linda!!!
    E os looks então?? Não consigo nem escolher um
    preferido! Todos são lindos!!!
    Obrigada por seguir meu blog!
    Já estou seguindo o seu tbm!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo os looks dela, amei!
    Volte sempre ao meu blog, super fofo o seu também (:
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Ela é uma fofa e os looks dela são DEMAIS - Greyce

    Adorei o blog e já estou seguindo..se puder retribuir http://blog-yolo.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks dela. Sou super fã desse estilo girlie. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda ela, e estilosa adori o pink floyd
    beijos

    Se puder vá no meu blog também.
    http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Ai, ela é uma bonequinha!
    Boa tarde! Um beijo grande!
    Vai lá no meu blog, tá tendo sorteio!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o estilo dela
    muito feminino

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  8. A Gi é a minha diva musa inspiradora HAHAHA
    Curto muito o estilo dela.
    Acompanho desda temporada de moda ela.
    www.reindicando.tk

    ResponderExcluir
  9. Além de linda, é muito estilosa... uma diva!
    bjãooooo

    marihvicente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Acho ela muito estilosa, os looks delas são incríveis. Na hora de me vestir ela é referência para mim!

    beijos, http://www.bc-fotografando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ela é linda.
    Não é a toa que é uma ItGirl

    Beijos!

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Laysa! Adorei o post, acho a Gi muito fofa e absolutamente amo o estilo dela!
    Gostei que você colocou os looks com a mesma saia juntos, e eu adoro quando as blogueiras repetem roupas e dão várias idéias de look, fica mais realista né? É assim que a gente tem que se virar no dia a dia mesmo! :D

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, é assim que temos que no virar no dia-a-dia,também gostei dela ter usado a peça mai de uma vez, confesso que não vejo muito isso no lookbook hahaha

      Beijos

      Excluir
  13. Adorei o look dela! Beijinhos.. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu acho essa Giovanna muito estilosa, ela é fofa demais, e muito estilosa, eu conhecia quando ela começou a postar no site da capricho, ai depois acompanhar o blog dela porque achava super interessante <3

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá querida, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei <3
    Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb!! Apareça sempre, será muito bem-vinda ^^

    Ela é bem fofa mesmo, gostei de alguns visuais!!

    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  16. A gi, é linda mesmo né? Os looks dela são um arraso, amo o blog dela, rs. *-*
    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  17. Amo os looks dela, acho todos lindos... Estava torcendo pra ela na Temporada de Moda Capricho, mas ainda bem que ela vem ganhando um espaço e tanto no mundo da moda...
    Obrigada pela visitinha, volte sempre!
    Beijos,
    http://girliethingspt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Laysa!
    Ainda não conhecia ela. Não estou muito por dentro da Capricho...
    Mas adorei os looks e os cabelos que ela usa ;D
    Ela deve ter um guarda-roupa incrível!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ela é muito linda e sempre arrasa nos looks.
    Obrigada pela visita ao Deixa de Drama, foi um prazer ter você por lá.
    Já estou seguindo seu blog. Bjs

    deixadedrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adoro os look e videos da Giovanna ferrarezi.

    Seguindo, segue ? AMEI o post,
    http://vitrinedegato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Os looks da Gi são L-I-N-D-O-S!
    Eu amo os looks dela ^^
    Já estou te seguindo também ;)

    ~ Beijoos // Dear Memories

    ResponderExcluir
  22. Postagem maravilhosa, e a Giovanna tb. Ter dinheiro é tudibom, né? uahsua
    Seguindo seu blog ;)
    http://reinventandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Looks demais!!!
    Também amei a saia!

    Beijo!

    ResponderExcluir