Onde Comprar: Varsity Jacket

O primeiro post que eu fiz deste tema teve bastante repercursão, porém fui entrar nele esses dias e nenhum link estava mais funcionando, então resolvi fazer mais um "Onde Comprar: Varsity Jackety"!
E claro, o que mais me motivou a fazer isso, foi eu ter comprado finalmente a minha! É tão linda! No final do post vou indicar a loja ok? Então, vamos ver as opções de lojas e modelos que encontrei pela net, e espero que esta lista ajude alguém a encontrar essa peça maravilhosa e ficar encantada (o) assim como eu!

1) Para conferir valores e informações deste modelo, clique aqui
2) Para conferir valores e informações deste modelo, clique aqui
3) Para conferir valores e informações deste modelo, clique aqui
4) Para conferir valores e informações deste modelo, clique aqui
5) Para conferir valores e informações deste modelo, clique aqui.
6) Para conferir valores e informações deste modelo, clique aqui.

1) Para conferir valores e informações deste modelo, clique aqui.
2) Para conferir valores e informações deste modelo, clique aqui.
3) Para conferir valores e informações deste modelo, clique aqui.
4) Para conferir valores e informações deste modelo, clique aqui.
5) Para conferir valores e informações deste modelo, clique aqui.
6) Para conferir valores e informações deste modelo, clique aqui.

E conforme prometido, a que eu comprei:


Paguei R$ 128,00 e achei um preço ótimo e a qualidade também é excelente, super grosso e quentinho, como disse, estou encantada. Eu comprei na loja Mosh Store, foi na loja física lá na Galeria do Rock (3° andar, loja 406) porém eles tem site também, se quiser conferir, clique aqui. Quer entrar em contato por e-mail? Aqui: loja@moshstreetwear.com.br
Bem, estou indicando esta loja pois realmente gostei do produto e qualidade.

E ai, quem já tem ou quer?

xoxo.

22 Comentários

  1. adoooro essas jaquetas!
    quero muitoo uma para chamar de minha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Acho essas jaquetas muito legais.
    Gostei da primeira número 4... Liiinda!!
    Beijos
    Gaby - BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  3. Essas jaquetas são lindas né? E super estilosas! =)
    Adorei o post!
    E NÃO SE ESQUEÇA DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO LÁ NO BLOG!

    PRÊMIOS: 1 Paleta de sombras / batom / blushes e um kit de pincéis!

    Quero ver você participando heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  4. Nossa que bonitooo o seuu eu ameii
    adotadospelopai.com.br > Gravei um vídeo novo ♥

    ResponderExcluir
  5. Linda a sua! Eu comprei uma, mais é suéter
    Já seguindo
    super beijo pra ti

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Elas são lindas Laysa...pena q na minha cidade faz um calor da peste..tenho umas jaquetas lindas de quando passei uma temporada em SP tudo guardada no armário =/

    Bjs =*

    http://keepcalmenaomeleveaserio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O.M.G, espero que o Brasil adote ás Varsity Jacket HAHA!
    Bjocas!
    Fique com Deus!
    http://bobagemdagente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Essas jaquetas são um amooor <3
    Por aqui as escolas bem que podiam adotar o estilo né? Só acho! hahaha
    Eu achei uns modelos bem legais na Rocket Queen Store.

    beijos
    http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. adoreiiii, acho ela lindas e tao super na moda..
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu pedi uma da minha tia >< Só não sei se ela vai encontrar .-.

    PEQUENA JULIETA
    pequena-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Acho essas jaquetinhas tão lindas. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu achei uma na Renner por cem reais se não me engano. Bonita até, mas não comprei porque meu objetivo na loja era outro.

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Não tenho nem palavras para descrever o meu amor por essas jaquetas <3

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que jaquetas lindas! Adorei o post s2

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com

    Interessada em paletas de sombras?
    A Lojinha Savanne Store está com uma grande promoção, preços ótimos e o frete grátis.
    Acredite, vale a pena conferir. E melhor ainda, usando o código CHARMEDEMENINA você terá mais 5% de descontos. Perfeito, né? Se gostou, corra. Pois a promoção durará somente até o dia 15.
    savannestore.loja2.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. acho bem fashion essas jaquetas (: comprei a minha por 100 e pouquinhos depois de 1 mês mais ou menos voltei na mesma loja e advinha? a mesma peça em promoção e bem mais barata, tipo 89,00 fiquei possessa :P hahaha

    Beijos (;
    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Acho tão lindas! :D
    Eu quero uma ainda.
    Beijos

    Blog da Cih

    ResponderExcluir
  17. Acho que fica lindo nas pessoas rs :D eu não usaria, acho que é pq sou gordinha rs!!

    Bora curtir, espalhar e compartilhar \o/ !!
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Maah-Music/143057999137491


    Entrevista exclusiva com a banda Pousatigres no Blog Maah Music, veja:

    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2013/04/entrevista-exclusiva-com-banda.html

    Beijo,
    @maahmusic


    ResponderExcluir
  18. Que lindas, minha amiga tem uma e eu fico babando hahaha
    Primeira vez que te visito! Adorei conhecer o blog.
    Já estou seguindo, se quiser me visitar depois será um prazer, beijos.

    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nossa ameeeei, é muito linda !!!! são um pouquinho caras mais ainda assim parecem valer apena pelo fato de terem uma qualidade tão boa !!!
    Estou adorando seu blog, estava até lendo algumas postagens anteriores !!
    Se puder fazer uma visitinha no meu eu ficaria muito grata =)

    www.blablablacarol.com

    Curti a Fanpage tb ^^
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723



    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  20. Eu acho aquela preta com vermelho linda demais! Adooro esse estilo de jaqueta :)

    ResponderExcluir
  21. Acho esses casacos lindoooooooos *.*
    Beijo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir