Pega a pipoca, que tem indicação de filme #1


E aqui estou eu começando mais um quadro no blog! Eu fiquei durante um tempo em como colocar por aqui   indicações de filmes, já que assisti-los é uma outra paixão minha, tinha que compartilhar isso por aqui com vocês. Então finalmente consegui pensar em algo legal, e para não ficar com muitos posts só disso por aqui, falarei sobre dois filmes por vez, o que achei de cada um e quero opinião de todos viu?
Vamos então ás indicações de hoje?



Sinopse:
O protagonista é R (Hoult), um zumbi tentando se adaptar à sua nova condição.
Ele não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da vida de sua vítima surgem. São lembranças vívidas adquiridas diretamente do cérebro que consome e, em meio a esta crise existencial, encontra Julie (Palmer), uma garota humana que ele que precisa proteger desesperadamente. R não faz sabe de onde veio este sentimento, nem quem realmente é a pessoa.

O que eu gostei
Sem dúvidas o fato de não terem romantizado tanto a história. Ok, eles não são um zumbis que estamos acostumados a ver em The Walking Dead, e eles são muito mais tranquilos e menos agressivos, mas mesmo assim é um filme bem legal, dá pra dar umas risadas.

O que não gostei
Como vocês sabem, é baseado no livro "Sangue Quente" e como toda adaptação ficou faltando algumas coisas, mas isso já é normal né?  Então, poderiam ter abordado com mais detalhes alguns fatos do filme.

Personagem preferido e por que...
Sem dúvidas o zumbi protagonista R, gostei da interpretação que ator deu para o personagem também. Me conquistou desde o começo do filme, mesmo que no começo ele tenha atacado um humano.

Recomenda para quem gosta de...?
Não é um filme que possa ganhar o Oscar, com uma super história e que vai marcar a sua vida. Mas nem por isso ele perde seu mérito, é bem legal sim, e recomendo para quem gosta de uma comédia e com uma pequena pitada de romance.



Sinopse:
Após passar dois anos auto-exilado em Nova York para afastar as lembranças de sua ex-namorada Babi, da morte trágica de seu melhor amigo Pollo e do relacionamento conflituoso com sua mãe, Hache volta a Roma e tem a chance de reconstruir sua vida. Morando com o irmão e em um novo emprego que seu pai lhe arrumou, Hache  conhece a bela e decidida Gin, que o faz voltar a acreditar no amor. No entanto, Babi retorna a sua vida, despertando velhos sentimentos. É aí que ele se depara com uma dúvida: Babi ou Gin?
Será possível reviver a magia do primeiro amor?

O que eu gostei
Posso dizer, tudo? Se sim, essa é minha resposta! Para quem não sabe este filme é a continuação do "Três metros acima do céu" e alguns lugares eu achei esse filme chamando "Paixão sem Limites". Ambos são inspirados em livros, porém ainda não tive oportunidade de ler. Se alguém aqui já leu, me conte as diferenças, ok? Com o primeiro filme eu já fiquei altamente encantada com a história em si, e nesse não foi diferente. É bem legal isso, ter a continuação de uma história tão legal.

O que não gostei
O filme é bem legal mesmo, nem posso reclamar que foi rápido de mais, pois foram 2 horas de filme, o que não é pouca coisa.

Personagem preferido e por que...
Sem dúvidas o 'mocinho' Hache! É o tipico bad boy que faz todas se apaixonarem, e sem dúvidas o ator ajuda e muito. Mas o quanto o personagem é bom, e tem história por trás dele e não apenas o 'romance' é
com certeza o que eu mais gosto.

Recomenda para quem gosta de...?
Filmes românticos e que partam seu coração! É muito lindo, mas tem que assistir o primeiro antes, se não você não irá entender a história. Mas minha querida, peque um lencinho antes, porque já sabe né?

Então, por hoje serão essas as minhas dicas! E ai, gostaram da nova coluna? Já assistiram algum desses? Quero saber!

Leitores e leitoras do blog, estou fazendo uma pesquisa pois quero saber mais sobre vocês, e melhorar o blog cada vez mais. Se tiver 5 minutinhos, responde pra mim!

xoxo

16 Comentários

  1. Não assisti nenhum dos dois filmes, acho que serão ótimos pro feriado! *-*
    Eu adoro filmes de zumbi, mesmo os que não são tão estilo TWD.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti, mas como amo filme vou ver se encontro
    Beijooos
    http://blogkarinebatista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já assisti os 2 filmes, recomendo para o feriado com certeza é uma ótima dica.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, encontrei seu blog por acaso e adorei.
    Já virou um dos meus favoritos.

    ahhh tbm tenho um blog
    passa lá e dá uma conferida, iria adorar sua visita.

    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/
    bjos :*

    ResponderExcluir
  5. Sou super viciada em filmes, adorei as indicações, vou assistir!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vou assistir meu namorado é um zumbi c:

    Beijos, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu me interessei por esse 'Sou louco por você'.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. EU VOU ASSISTIR O MEU NAMORADO É UM ZUMBI, ainda não assisti
    Olá!!!, Deus é maravilhoso, seu blog tem post muito bom amei e aprendi muito com você, amei sucesso, já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA .
    Curta e participe do meu blog, instragam, fan Page, twitter, canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sou doida pra assistir meu namorado é um zumbi kkk deve ser mt legal

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  10. Ainda não assisti nenhum dos dois, mas quero muito, eu vi o trailer do meu namorado é um zumbi e adorei!
    Beijos

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Às vezes é bom assistir um filme "que não vai ganhar um Oscar" pra descontrair, né? Parabéns pelo blog!
    Beijinhos
    Nem Romeu Nem Julieta

    ResponderExcluir
  12. Oi lindinha!
    Estou visitando seu blog pela primeira vez e ADOREI!!!
    Já vi o fime do namorado zumbi, é ótimo!
    Já estou seguindo pra ficar sempre atenta as novidades.
    Convido você para visitar o meu e me segue tb!!
    Super beijinho no coração.
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  13. Ainda não assisti os filmes mas parecem serem bons, Laysa te desejo uma ótima semana, beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no Face

    Fan Page Retribuo Curtidas

    ResponderExcluir
  14. Valeu pelas indicações, parecem bem legais! Curti o blog e estou seguindo. Também tenho um blog que fala sobre uma série de TV americana. Quando quiser, dá uma passadinha lá. Bjos.

    http://elichandler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. O primeiro filme eu não curti muito, sabe espera mais dele.
    Já o segundo eu adorei um dos meus favoritos. 3 metros acima do céu que é o primeiro dele é tão bom quanto. Parece que vai vir um terceiro filme, tomara que seja verdade.

    www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu também li que vai ter o terceiro, quero muito! Também se tornaram um dos meus filmes favoritos, é diferente né, nada daquela coisa mocinho encontra mocinha, se apaixonam rapido, depois brigam, e final tao fundos hahaha

      Excluir