Wishlist: Dia dos Namorados

E dia 12 de junho está chegando, e como falei no post de domingo, irei fazer um especial com vários posts com muitas dicas para tornar esse dia bem legal para vocês. Se você perdeu o post de domingo, é só clicar aqui, é um super sorteio com 3 livros maravilhosos da Editora Novo Conceito. E o de hoje é uma wishlist com umas coisas que eu queria ganhar hahah 
Espero que gostem.


1. Pantufa Angry Birds no Magazile Luiza - Eu adoro pantufas mesmo tendo 22 anos, desde sempre uso, nesse frio que está chegando nada mais indicado para esquentar os pés, não é verdade? E como a minha já está um pouco velhinha, nada melhor que uma pantufa nova e melhor ainda sendo do Angry Birds.

2. Ear Cuff na Enough - Já faz um tempo que quero um ear cuff, desde quando fiz o post aqui no blog falando onde comprar esse acessório maravilhoso. Não viu ainda? Clique aqui. Eu ainda não pude comprar o meu, então escolhi dois para estarem na minha listinha. Esse é uma asa maior, que cobriria a orelha toda, e fica maravilhoso.

3. Anel Torre Eiffel na Tribal Acessórios - Que eu sou apaixonada pela torre eiffel e Paris, já não é um segredo pra ninguém, então tudo que tenha essa forma, desenho, eu quero! E anel eu ainda não tenho, então não podia deixar de colocá-lo aqui.

4. Ear Cuff na More More -  Esse já é um modelo mais discreto, fica bem peque na orelha, mas não perde o encanto.

5. Caneca Câmera no Presente Geek - Eu amo canecas, não tenho muitas pois nem uso tanto, então acabaria sendo um dinheiro não muito bem gasto. Mas essa se câmera eu não podia deixar de querer, ela é muito linda.

6. Bolsa Raposa na Menina Moderna - De tanto ver essa bolsa, fiquei morrendo de vontade de ter uma também. E acabei encontrando ela por um precinho bem camarada, então a vontade aumentou ainda mais.

7. Caderninho Paris na La Pepeterie - Ai mais uma coisa de Paris e afins, e como sou apaixonada por caderninhos, uso para anotar tudo que acho legal, inclusive coisas do blog.

8. Cachecol Grifinória na Loja LazaFornaza - Desde o momento que me encantei pelo mundo de Harry Potter quis ter esse cachecol, e olha que isso já faz 11 anos, e agora encontrei uma lojinha que vende, então está ele por aqui também.

9. Bolsa Cut Cat na Menina Moderna - Assim que eu vi essa bolsa, me apaixonei! É tão linda, mesmo não cabendo tanta coisa, e daí? Importante é que ela é fofa de mais.

10. Claquete no Contém Glúten - Toda pessoa apaixonada por cinema com certeza iria querer uma dessas, então ela não poderia ficar de fora da listinha.

11. Almofada Harry Potter no Rbitencourt - Essa eu já quero faz muito tempo, mas ninguém ainda me deu, isso é muito triste haha. Mas não perco a esperança, então ela esta por aqui mais uma vez.

12. Camisa Bart na Elle Dakotta - Eu quero faz um certo tempo uma camisa jeans assim, fininha sabe? Eu já tive uma vez, mas o tempo passou, e ela acabou não servindo mais. Então, porque não uma camisa do jeito que eu quero, e ainda por cima com o Bart estampado?

13. Livro Emmi & Leo - A Sétima Onda na Livraria Saraiva - Esse livro é a continuação do @mor, que eu li já faz um ano, imagina a minha felicidade ao ver que finalmente saiu a continuação?! É um livro maravilhoso, mas foi muito ruim ter que esperar tanto para saber o que acontece! Então, não podia deixar esse livro de fora da minha listinha, mesmo se não ganhar, com certeza mês que vem irei comprar, afinal não aguento mais esperar para saber como termina a história de Emmi e Leo.

14. Paleta de corretivos na Menina Moderna - Ok, sei que não sou muito de me maquiar, mas que mulher não queria uma paleta dessa? Principalmente, pois odeio minhas olheiras, e queria aprender a esconde-las corretamente.

Então por enquanto é isso, e ai gostaram? Querem algo daqui também?

xoxo.

14 Comentários

  1. Adorei flor as dicas!!
    bjos!!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero a almofada do Harry <3

    Postagem nova, visita ?
    http://coisasdedezoito.blogspot.com.br/2013/05/um-desabafo-sobre-violencia.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. Super interessante a almofada do Harry! :)

    Beijinhos,

    http://christinacorrea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahh tudo perfeito, eu acho que aquela xícara de lente iria combinar perfeitamente com meu namoradoooo, acho que esses será o presente que eu darei e mais alguma coisinha. haha
    Eu também super quero essa camisa do bart, estou na mesma situação que você: queria uma camisa jeans fininha e amei a do bart! Huahua, na verdade eu queria uma que é desse mesmo estilo só que e estampa do batman, achei tão lindooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tinha visto ainda a do batman, agora que vc falou, fui atrás, e me encantei também! hahahah beijos

      Excluir
  5. Oi Laysa,já estou te seguindo.Adorei o blog.
    Beijos
    http://dicasefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei os produtos, mas a bolsa 6, é liiinda demais, amei desde que vi pela primeira vez.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas , cada presente mais lindo que o outro !

    seguindo , segue ?

    um beijo !

    http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Se você quer saber, eu gostei de tudo, mas principalmente da caneca, e da bolsa! :D
    Beijos

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  9. 1, 5, 10, nem tenho namorado mas quero muito esses itens <3

    Beijos, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu quero essa pantufa e essa caneca,muito amor *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu queria era um namorado pra me dar todos esses presentes ao longo do ano. Rsrsrs
    Gostei do post e queria TUDO da wish list.
    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei as bolsas lindas.
    O resto eu adorei também ótimas escolhas Laysa.


    Beijúh
    www.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir