Resenha: Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido


Sinopse 
É verão no nordeste da cidade de Nine Mile Falls e Ruby McQueen, de 16 anos, comumente conhecida como A Garota Calada, está saindo com o maravilhoso, rico e louco por emoções Travis Becker. No entanto, Ruby está num beco sem saída e percebe que se arrisca cada vez mais quando está com Travis. Em um esforço para manter Ruby ocupada, sua mãe, Ann, a arrasta para o clube de leitura semanal que ela comanda. Quando descobrem que uma das criadoras do clube é a protagonista de uma trágica história de amor que estão lendo, Ann e Ruby planejam um encontro dos amantes de longa data. Contudo, para Ruby essa missão acaba sendo muito mais do que apenas uma viagem...

Resenha
Nossa protagonista é Ruby Mcqueen, uma garota de 16 anos, que tem como principal característica ser calada, e é reconhecida por isso. Ela começou a ser assim depois de vários momentos constrangedores que passou.
E assim era sua vida, até que surge Travis Becker, o novo vizinho, e ela acaba se encantando por ele. Porém ele acaba mudando completamente o comportamento dela, e a cada dia fica desafiando-a mais. Ruby só faz coisas erradas e perigosas, e não percebe isso, já que assim conseguia chamar a atenção do Travis.
Quando Ann, mãe da garota, percebe, começa a procurar alguma solução para esse problema, tentando ajudá-la a voltar para seu estado normal.
Foi então que o melhor momento do livro começa. O clube do livro com senhoras da terceira idade, e também um senhor. São várias risadas, várias histórias legais que a autora apresenta para nós leitores.
Quando vi a capa e a sinopse do livro, esperava mais um daqueles romances que me apaixonaria, e ficaria com o coração apertado quando lesse a última palavra da estória. Porém não é nada disso. Mas também não é um livro que ao ler você esteja perdendo tempo, ele tem seus encantos, e vale à pena sim a leitura.
Em resumo, é um livro que no começo não me agradou tanto, não me prendeu, mas depois com o surgimento do ‘clube do livro’ melhorou, porém nada que fez eu me apaixonar por ele. Porém é uma leitura bem leve.

E hoje é o último dia para participar do sorteio deste livro e de mais dois, não deixe de participar.

Leitores e leitoras do blog, estou fazendo uma pesquisa pois quero saber mais sobre vocês, e melhorar o blog cada vez mais. Se tiver 5 minutinhos, responde pra mim!
xoxo.

4 Comentários

  1. EU JÁ QUERO LER, MUITO INTERESSANTE. BJOS
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,só avisar que volti a postar no blog pois já estou de férias o/
    Então, não sabia sobre o livro, mas gostei da resenha.
    Ótima terça-feira
    E já atualizei o blog

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br

    http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha,o livro pareceu ser muito interessante, bem diferente dos gêneros que eu leio, mas uma história mais leve é sempre boa pra espairecer haha
    Amei seu blog, linda, já estamos seguindo de volta,
    volte sempre, amor <3

    http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, curti muito! Vou ler!!

    Beijos!!

    http://kacomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir