Top Comentarista Julho

Hoje começa algo que já venho querendo colocar aqui no blog faz um tempo, o top comentarista! Acho que é uma super forma de agradecer aqueles que sempre aparece por aqui, que fico muito feliz que já é bastante gente. Ainda não sei qual a forma que vocês preferem que esta promo seja realizada, então deixem nos comentários, assim posso fazer de um jeito melhor e que agrade mais pessoas.
Neste mês funcionará assim:
A cada comentário, você preenche o formulário, e pronto! No final do mês, eu contabilizo todas as participações, e quem tiver mais comentários, ganha o prêmio.



Lembrando que só vale um comentário por post e só posts publicados durante o mês de julho, ok? E se der empate, farei um sorteio entre os empatados.

xoxo.

14 Comentários

  1. Achei ótima sua ideia e o jeito que você está fazendo é o melhor dar o prêmio para quem comentou mais, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia flor!!
    Com certeza é uma maneira carinhosa de presentear suas leitoras!!
    Sempre que posso passo aqui!!
    Pois adoro seu cantinho!!
    Super beijos!!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da iniciativa, parabéns!
    preenchi o formulário.
    Bjs e ótima semana!

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótima ideia flor,parabéns pela iniciativa!
    O livro parece ser realmente bom...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei já estou participando *-*
    e seu blog esta lindo!

    http://querodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei amiga !
    Ah, claro q assisti o vídeo e assistirei todos os outros que fizer (:
    Adoooro aqui !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ou, Laysa, vou participar. Adorei a escolha do livro e seu blog é bem diversificado, gosto disso.
    Particularmente, não gosto de formulários a cada comentário. A gente acaba esquecendo. Prefiro q vc some todos os comentários e premie quem comentou em todos e, caso empate, sorteie entre os empatados.

    GFC: Manu Hitz
    @manuhitz
    manuhitz@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então manu, eu também não gosto tanto, mas é que se não, eu não conseguiria dar conta de somar tudo. Eu pretendo lançar vários posts durante o mês, ai seria muito complicado para mim.

      Excluir
  8. Adorei a ideia e já estou participando :D seu blog é muito bonito e bem organizado! Parabééns!!

    BeeijOs

    ResponderExcluir
  9. Participando, quero esse livro há eras! Amo a capa/sinopse/título dele, adore a ideia, e saiba que vou participar todo mês viu?


    Beijinhos,
    Lia *.*
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu já tinha visto um concurso assim lá no Não Provoque. Acho que tem outra maneira de saber quem comentou mais, porém eu ainda não descobri, hehe :p

    http://heyealaysa.blogspot.com.br/2013/07/casamento-inspirado-em-game-of-thrones.html

    ResponderExcluir